quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O Haiti é ali, mas invadiram o meu barraco


O Soldado estava na internet


Quando o terremoto o atingiu

Os blocos de concreto

Esmagaram-no

Chora o Brasil com a morte do Soldado

Será que ele participou na invasão em Porto Príncipe?

Onde o povo clamava pela volta de Aristide

Será que ele atirou com a Ponto 50?

Que acertou na cabeça da mãe que amamenta

Amamentava...

Tinha a outra que ia parir

Também viu o professor cair

E o moleque, ah, o moleque

Será que foi o Soldado que rasgou a sua pele?

Em busca de soberania

Eles treinam os nossos soldados

Tiro ao alvo na favela do Haiti

Genocídio nas favelas daqui

E eles são todos pretos

Ajuda humanitária, médicos, endereços

Infraestrutura

Lula

Anula

Liberdade

Nenhuma

Será que era o Soldado que empunhava o fuzil

Que dava cobertura

Invasão de viatura

Invadiram meu barraco

Quebraram meu prato

Estupraram minha filha!

Força de paz

Liderada pelo Brasil

A seleção é brasileira

A terra é estrangeira

A comoção pelo Soldado

Que estava na internet

Conversando com a família...

Banda larga que perece

O haitiano que perece

Mete o pé ONU

O Haiti é lá, mas invadiram o meu barraco

O Haiti é lá, mas invadiram o meu barraco

Se escondam

Não é terremoto

Atiraram para todos os lados

Só 50 mil?





Fábio Emecê - Bandeira Negra, Coletivo H2A e Primitivo Ativo

Um comentário:

MARCIO LUIZ disse...

Ae maninho, segue meu blog: http://marcioluizsp.blogspot.com/

Um abraço.